SYSPM

Sistema completo
para Atendimento de Emergências

Possui inúmeros recursos que proporcionam
agilidade, qualidade e controle no atendimento
das mais variadas ocorrências em cidades e estados de todos os portes.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Relatórios tabulares;

Relatórios estatísticos;

Relatórios gráficos;

Relatórios térmicos sobre mapas (mancha criminal, presentismo das viaturas);

Acompanhamento das ocorrências através do recurso “Sala de Situação”;

Controle de métricas de trabalho dos integrantes das centrais, mostrando a performance dos operadores da central;

Controle de métricas de atendimento, mostrando os tempos de cada etapa no atendimento as ocorrências (tempo de registro, tempo de alocação, tempo de deslocamento, tempo de atendimento);

Portal de visualização de ocorrências para a sociedade, com filtros por município, data e tipo categoria de ocorrência;

Despacho das ocorrências para as guarnições através da aplicação mobile integrada;

Visualização geo-referenciada das guarnições alocadas às respectivas ocorrências;

Alocação inteligente de guarnições para o atendimento às ocorrências (O próprio sistema já ordena as guarnições mais próximas e disponíveis);

Ferramenta para auxílio na detecção de múltiplas ocorrências para o mesmo fato;

Ferramenta para auxilio na detecção de trotes;

Sistema de auto-complete nas digitações dos endereços, gerando agilidade ao processo de inserção de dados;

Definição de nível de risco das ocorrências;

Definição de áreas de despacho através de desenhos no mapa;

Níveis de acesso: atendente, despachante, coordenador, administrador da unidade e administrador geral;

Hierarquia de agências, unidades, e áreas de despacho;

Integração com as plataformas de geração de boletins de ocorrência;

Integração com as bases de dados de consultas de veículos, pessoas e armas (desde que sejam disponibilizados os acessos às respectivas bases);

Integração com as centrais telefônicas das unidades de atendimento;

Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Operações especiais, etc).

Sistema Multi- Agência – Permite a utilização por diferentes agências dentro da corporação (Polícia Militar, Guarda Municipal,